Na noite de sábado (3), uma equipe de polícias militares do 32º BPMI, durante patrulhamento na Barra Funda, visualizaram um indivíduo saindo de uma residência já conhecida por ser utilizada para o tráfico de droga. Diante dos fatos, foi realizada abordagem em via pública próximo ao imóvel em questão, sendo localizadas duas porções de erva análoga a “maconha’, sendo uma em tamanho médio e outra pequena, escondidas nas vestes do abordado. Ambas as porções estavam embaladas para venda.
Questionado sobre a existência de mais drogas na residência, o suspeito confirmou e autorizou a entrada dos PMs na residência. No interior do imóvel, após conter um cão Pit Bull, o acusado indicou onde estava escondido mais porções da mesma erva, além de uma porção de cocaína e uma balança de precisão, utilizada para pesar entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo o mesmo juntamente com as drogas e a balança ao Plantão Policial, onde a Autoridade de Plantão, ratificou a prisão, e determinou ao Escrivão a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, prevista no art. 33 da lei 11.343/2006, Lei das Drogas.
Após cumpridas as formalidades de praxe por parte da Polícia Judiciária (Polícia Civil), o autor passou por exame de corpo de delito, sendo encaminhado em seguida a uma Unidade Prisional, ficando à disposição da Justiça.
#32°Bpm/I #Cpi-8 O Guardião do Vale do Paranapanema